Agora, quando conheço alguém, não me importa onde trabalha, quantos anos tem, se tem filhos ou se já foi casado. A única coisa que me interessa numa pessoa, é se já sofreu. Não tem mais espaço na minha vida pra gente cheia de ilusão. Gente que acredita na igualdade, no altruismo, na reciprocidade.
Quem não sofreu não sabe amar, não sabe dar, porque nunca teve um pedaço arrancado. Quem não sofreu nunca fez sofrer, e só quem já fez sofrer sabe o peso de causar dor… que é muito maior que ser ferido.
Só quem já passou dias enterrado em uma cama, respirando o sal das lágrimas e ouvindo o ruido dos próprios órgãos te desidratando, sabe toda a dor que um corpo pode suportar antes de desligar o cérebro e libertar a alma.
Só quem já se alimentou da própria culpa, da própria maldade, e vomitou toda essa decepção indigesta consigo mesmo, pra beber tudo isso novamente, até conseguir digerir e defecar a própria podridão, sabe o que pode oferecer, sem falsas promessas de amores réveillon.
Só quem se mata e se resucita na porta da recepção do inferno sabe que não existe semana santa porque tudo é sagrado, o diabo, a fé, a dor… desistir não é pecado, é lucidez num mundo fake.
Suportar-se é o único fim, os outros não existem.
Caramba, só posso crer que sua previsão aconteceu… Como é, se desintegrou diante do outro e ele não pode te salvar?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ninguém pode, o outro não existe, os outros não existem… é tudo nós mesmos! Já parou pra pensar que não existe amar o outro?
CurtirCurtir
Sim, e cheguei à conclusão que amamos o que o outro representa para nós… No fim, amamos o nosso sentimento… Quando acaba, por vezes, dizemos que nunca amamos de verdade… Mas é que não percebemos a mudança em nós mesmos…
CurtirCurtido por 1 pessoa
Nossa passei por isso também mas graças a Deus dei a volta por cima .Amei seu texto parabéns
CurtirCurtido por 1 pessoa