Lúcifer venceu Cristo. Com filosofias completamente opostas e formas bem distintas de ver o amor eles deixaram sua marca, e nós fizemos nossa opção. Hoje vivemos de acordo com os ensinamentos do anjo decaído
Cristo nos ensinou que o amor é o outro. Que para sermos felizes só há um caminho, a felicidade do outro.
Lúcifer proferiu o ame-se, inventou o pronome Eu, criou a auto-estima, e poderia dizer que foi o precursor da auto-ajuda, tão difundida atualmente.
Cristo disse, “amai o próximo como a ti mesmo”. Lucifer, como nossos pais e professores, disse, “Ame-se antes de tudo! Ame-se mais que ao próximo!”. Lembram? “Primeiro você tem que se amar. Se você não se amar quem vai te amar?”. Quem nunca ouviu isso na infância? Tu-do en-si-na-men-tos-de-Lú-ci-fer!
Ele, o Lúcifer foi expulso do céu por sua elevada auto estima e foi acolhido aqui na Terra por cada de um de nós. Ele vive no coraçãozinho de todo coach que te diz que você é maravilhoso, que você é o melhor, que você é invencível, que você é es-pe-ci-al!!!!
Cristo foi torturado, assassinado e mandado ao céu, por tentar nos desviar de nosso grande mentor espiritual Sir. Lúcifer da Silva ❤️ e aqui estamos, alimentando dia a dia o pequeno satanás que habita em nós.
Quem foi que te disse que o bem vence o mal?
Deixe um comentário